Seu Cliente Merece Um Brinde!!!


SEU CLIENTE MERECE UM BRINDE!!!


EM MÉDIA 65% DAS VENDAS DE UMA EMPRESA SÃO FEITAS À CLIENTES ANTIGOS.

VERIFIQUE QUAL É O PERCENTUAL EM SUA EMPRESA.

NÃO SE SURPREENDA, SE ESTE NÚMERO FOR MAIOR


Você não acha que seu cliente merece Um Brinde?


A Importância de "Brindar" o Cliente

   
- Boas Vindas ao Cliente: Sabendo que a maioria dos consumidores recém-chegados a uma cidade tende a fixar seus hábitos de compra nos primeiros trinta dias.
Nada mau recebê-lo com um brinde.                        

- Fortalecer vínculo com o cliente:  Muitas vezes o comerciante concede um desconto muito maior que o valor de um brinde, o cliente fica satisfeito momentaneamente e logo se esquece, Quando recebe BRINDE se sente especial e tende a  se fidelizar.

- Tornar a marca conhecida:  Brindes circulam levando sua marca a pessoas que não a conheciam e podem se tornar futuros CLIENTES.

- Fidelizar o Cliente: O grande desafio que tira o sono de executivos e equipes de vendas, tem um grande apoio na distribuição de brindes, Pois ninguém pode se dar ao luxo de perder cliente para a concorrência.